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A NOVA ERA CX OPORTUNIDADES E VANTAGENS

Muitas vagas | Altos salários

Você vai conhecer em detalhe o método que está sendo utilizado por milhares de empresas  e que se tornou o principal tópico na agenda de investimento dos CEOs. Uma oportunidade para construir uma carreira de sucesso e se tornar um profissional reconhecido e muito bem pago.

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Você vai conhecer em detalhe o método que está sendo utilizado por milhares de empresas  e que se tornou o principal tópico na agenda de investimento dos CEOs. Uma oportunidade para construir uma carreira de sucesso e se tornar um profissional reconhecido e muito bem pago.

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AULA 1

A GRANDE OPORTUNIDADE
E REVOLUÇÃO CX

Experiências memoráveis e satisfação do cliente são essenciais no mundo dos negócios. O Customer Experience (CX) está revolucionando o mercado, criando oportunidades para profissionais. A série "Jornada a Nova Era CX" explora como se destacar nessa área em crescimento e obter certificações valiosas.

AULA 2

COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL BEM SUCEDIDO EM CUSTOMER EXPERIENCE

Neste episódio da Jornada A Nova Era CX, Faby Leite explora o crescimento do mercado de Customer Experience (CX) e apresenta os 4 passos essenciais para uma carreira de sucesso em CX: entender os fundamentos, desenvolver estratégias, implementar projetos e inovar continuamente. Histórias de sucesso da Zappos e Amazon ilustram a importância do CX.

AULA 2

4 PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SE TORNAR UM PROFISSIONAL CX

Neste episódio da Jornada A Nova Era CX, Faby Leite explora o crescimento do mercado de Customer Experience (CX) e apresenta os 4 passos essenciais para uma carreira de sucesso em CX: entender os fundamentos, desenvolver estratégias, implementar projetos e inovar continuamente. Histórias de sucesso da Zappos e Amazon ilustram a importância do CX.

AULA 3

QUAIS SÃO OS TIPOS DE PROFISSIONAIS CX E COMO SE TORNAR UM DELES

Estamos vivendo a era do Customer Experience (CX), que redefine o mercado e coloca o CX no centro dos negócios. Este episódio da Jornada A Nova Era CX explora essa transformação e apresenta o MBA em CX, um programa de pós-graduação reconhecido pelo MEC e o único no Brasil homologado pela CXPA, que capacita profissionais para liderar essa revolução. Inscreva-se para garantir sua vaga e transformar sua carreira em CX.inovar continuamente. Histórias de sucesso da Zappos e Amazon ilustram a importância do CX.

Van Marchetti

"Van Marchetti é uma comunicóloga e especialista em Marketing e Vendas apaixonada pela comunicação assertiva e dedicada à excelência na experiência do cliente. Seu propósito claro é despertar o protagonismo nas pessoas, acreditando no poder transformador de uma comunicação clara, empática e eficaz. Atualmente, como Gestora de Marketing na SEDA Executive Education, Van acumula 25 anos de experiência corporativa, destacando-se em vendas, marketing, comunicação e liderança.

Como Executiva especialista em desenvolvimento e expansão de mercado, ela utiliza sua sólida trajetória para guiar profissionais em seu desenvolvimento, inspirando uma abordagem centrada na autenticidade e no crescimento profissional. Além disso, como mentora em Comunicação Assertiva, Oratória e Liderança, Van capacita indivíduos a se conectar autenticamente com os outros, fortalecendo relacionamentos e impulsionando o sucesso em suas carreiras e negócios.

Sua visão e expertise fazem de Van Marchetti uma líder que não apenas compreende a importância da comunicação eficaz, mas que também a vive diariamente, inspirando outros a fazerem o mesmo."

Van Marchetti

"Van Marchetti é uma comunicóloga e especialista em Marketing e Vendas apaixonada pela comunicação assertiva e dedicada à excelência na experiência do cliente. Seu propósito claro é despertar o protagonismo nas pessoas, acreditando no poder transformador de uma comunicação clara, empática e eficaz. Atualmente, como Gestora de Marketing na SEDA Executive Education, Van acumula 25 anos de experiência corporativa, destacando-se em vendas, marketing, comunicação e liderança.

Como Executiva especialista em desenvolvimento e expansão de mercado, ela utiliza sua sólida trajetória para guiar profissionais em seu desenvolvimento, inspirando uma abordagem centrada na autenticidade e no crescimento profissional. Além disso, como mentora em Comunicação Assertiva, Oratória e Liderança, Van capacita indivíduos a se conectar autenticamente com os outros, fortalecendo relacionamentos e impulsionando o sucesso em suas carreiras e negócios.

Sua visão e expertise fazem de Van Marchetti uma líder que não apenas compreende a importância da comunicação eficaz, mas que também a vive diariamente, inspirando outros a fazerem o mesmo."

VEJA PORQUE ESSA
CARREIRA ESTÁ EM ALTA
NO MERCADO

Empresários

"Vemos nossos clientes como convidados para uma festa e nós somos os anfitriões. E nosso trabalho diário tornar cada aspecto importante da experiência do cliente um pouco melhor." —Jeff Bezos

"CX é o principal tópico na agenda de investimentos dos CEOs das companhias e aplicações bem-feitas nessa área dão resultados igualmente superiores para os negócios, investidores e clientes - como retorno total ao acionista 55% mais alto em cinco anos e um aumento de até 70% no Net Promoter Score (escala que mede a {escalada do m consumidor, destaca Candice Mascarello, diretora-executiva e sócia do BCG.

O ROI de um ótimo atendimento ao cliente

• 68% dos consumidores afirmam estar dispostos a pagar mais por produtos e serviços de uma marca conhecida por oferecer boas experiências de atendimento ao cliente. ( HubSpot )

• Para 86%, um bom atendimento ao cliente transforma clientes ocasionais em campeões de marca de longo prazo. ( Khoros )

• 89% dos consumidores têm maior probabilidade de fazer outra compra após uma experiência positiva de atendimento ao cliente. ( Pesquisa Salesforce )

O custo do mau atendimento ao cliente

• Apenas um em cada cinco consumidores perdoará uma experiência ruim em uma empresa cujo atendimento ao cliente eles classificam como "muito ruim". (Quase 80% perdoarão uma experiência ruim se avaliarem a equipe de serviço como "muito boa".) ( Qualtrics XM Institute )

• 65% dos clientes disseram que mudaram para uma marca diferente devido a uma experiência ruim. ( Khoros )

• 78% dos clientes desistiram de uma compra devido a uma experiência ruim. ( Olhar )

Preocupar-se com o que os clientes pensam

90% dos clientes classificam uma resposta "imediata" como essencial ou muito importante quando têm uma dúvida sobre atendimento ao cliente. 60% dos clientes definem "imediato" como 10 minutos ou menos. (Pesquisa HubSpot)

90% dos consumidores em todo o mundo consideram a resolução de problemas como a preocupação mais importante no atendimento ao cliente. (KPMG)

70% da jornada do cliente é baseada em como o cliente sente que está sendo tratado. (McKinsey)

VEJA PORQUE ESSA
CARREIRA ESTÁ EM ALTA
NO MERCADO

Empresários

"Vemos nossos clientes como convidados para uma festa e nós somos os anfitriões. E nosso trabalho diário tornar cada aspecto importante da experiência do cliente um pouco melhor." —Jeff Bezos

"CX é o principal tópico na agenda de investimentos dos CEOs das companhias e aplicações bem-feitas nessa área dão resultados igualmente superiores para os negócios, investidores e clientes - como retorno total ao acionista 55% mais alto em cinco anos e um aumento de até 70% no Net Promoter Score (escala que mede a {escalada do m consumidor, destaca Candice Mascarello, diretora-executiva e sócia do BCG.

O ROI de um ótimo atendimento ao cliente

• 68% dos consumidores afirmam estar dispostos a pagar mais por produtos e serviços de uma marca conhecida por oferecer boas experiências de atendimento ao cliente. ( HubSpot )

• Para 86%, um bom atendimento ao cliente transforma clientes ocasionais em campeões de marca de longo prazo. ( Khoros )

• 89% dos consumidores têm maior probabilidade de fazer outra compra após uma experiência positiva de atendimento ao cliente. ( Pesquisa Salesforce )

O custo do mau atendimento ao cliente

• Apenas um em cada cinco consumidores perdoará uma experiência ruim em uma empresa cujo atendimento ao cliente eles classificam como "muito ruim". (Quase 80% perdoarão uma experiência ruim se avaliarem a equipe de serviço como "muito boa".) ( Qualtrics XM Institute )

• 65% dos clientes disseram que mudaram para uma marca diferente devido a uma experiência ruim. ( Khoros )

• 78% dos clientes desistiram de uma compra devido a uma experiência ruim. ( Olhar )

Preocupar-se com o que os clientes pensam

90% dos clientes classificam uma resposta "imediata" como essencial ou muito importante quando têm uma dúvida sobre atendimento ao cliente. 60% dos clientes definem "imediato" como 10 minutos ou menos. (Pesquisa HubSpot)

90% dos consumidores em todo o mundo consideram a resolução de problemas como a preocupação mais importante no atendimento ao cliente. (KPMG)

70% da jornada do cliente é baseada em como o cliente sente que está sendo tratado. (McKinsey)

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