Trilha CX da Pridge

Explore o universo do Customer
Experience conosco!

Oferecemos um conhecimento abrangente, do básico ao avançado, para quem já trabalha ou deseja trabalhar com CX.

Nosso conteúdo é o único no Brasil reconhecido pela CXPA

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Conheça abaixo todos os nossos cursos e formações executivas

Master Class

Dicas e metodologia para construir e
alavancar sua carreira em CX

CARGA HORÁRIA

1h30min

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

WEBSÉRIE

Carreira em Customer Experrince

Vamos mostrar o atual cenário do Customer Experience no Brasil e as suas oportunidades para 2024

CARGA HORÁRIA

1h45min

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

WORKSHOP

Pilares de CX

Vamos apresentar os conceitos básicos, benefícios e Pilares de CX

CARGA HORÁRIA

3h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

Master Class

Dicas e metodologia para construir e alavancar sua carreira em CX

CARGA HORÁRIA

1h30min

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

WEBSÉRIE

Carreira em Customer Experrince

Vamos mostrar o atual cenário do Customer Experience no Brasil e as suas oportunidades para 2024

CARGA HORÁRIA

1h45min

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WORKSHOP

Pilares de CX

Vamos apresentar os conceitos básicos, benefícios e Pilares de CX

CARGA HORÁRIA

3h

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CURSOS LIVRES

CX Essentials

Apresentar os principais conceitos, disciplinas e tópicos essenciais para transformar a área de CX em um motor do crescimento escalável de sua empresa. Metodologias, melhores práticas e cases serão apresentados sempre de forma alinhada à metodologia da CXPA (a maior organização internacional de Profissionais de CX)

CARGA HORÁRIA

20h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

Customer Centricity

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura para empresas que desejam se tornar Customer Centric, bem como metodologias que apoiem práticas de centralidade no cliente.

CARGA HORÁRIA

20h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

Jornada da Experiência do Cliente

Capacitar o aluno a mapear e entender ICP, personas e a jornada do cliente, desde a coleta de dados e análise até a criação de experiências personalizadas e a melhoria contínua da experiência do cliente

CARGA HORÁRIA

20h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

Governança em CX

O aluno irá aprender a implementar, avaliar e monitorar a Governança em CX, gerenciando gaps e riscos em CX e garantir a conformidade com o GTM e regulamentações e padrões do setor.

CARGA HORÁRIA

20h

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CURSOS LIVRES

CX Essentials

Apresentar os principais conceitos, disciplinas e tópicos essenciais para transformar a área de CX em um motor do crescimento escalável de sua empresa. Metodologias, melhores práticas e cases serão apresentados sempre de forma alinhada à metodologia da CXPA (a maior organização internacional de Profissionais de CX)

CARGA HORÁRIA

20h

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Customer Centricity

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura para empresas que desejam se tornar Customer Centric, bem como metodologias que apoiem práticas de centralidade no cliente.

CARGA HORÁRIA

20h

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Jornada da Experiência do Cliente

Capacitar o aluno a mapear e entender ICP, personas e a jornada do cliente, desde a coleta de dados e análise até a criação de experiências personalizadas e a melhoria contínua da experiência do cliente

CARGA HORÁRIA

20h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

Governança em CX

O aluno irá aprender a implementar, avaliar e monitorar a Governança em CX, gerenciando gaps e riscos em CX e garantir a conformidade com o GTM e regulamentações e padrões do setor.

CARGA HORÁRIA

20h

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FORMAÇÕES EXECUTIVAS

CX Master

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura, Insights, Planejamento de Jornada e Governança de uma operação Centrada no Cliente

CARGA HORÁRIA

60h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

CX Analyst

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric

CARGA HORÁRIA

60h

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CX Leader

Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado

CARGA HORÁRIA

60h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

CX Head

Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

CARGA HORÁRIA

60h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

CX Expert

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric.

Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado.

Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

CARGA HORÁRIA

180h

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MBA SEDA CX

• Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric

• Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado

• Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

CARGA HORÁRIA

360h

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FORMAÇÕES EXECUTIVAS

CX Master

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura, Insights, Planejamento de Jornada e Governança de uma operação Centrada no Cliente

CARGA HORÁRIA

60h

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CX Analyst

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric

CARGA HORÁRIA

60h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

CX Leader

Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado

CARGA HORÁRIA

60h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

CX Head

Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

CARGA HORÁRIA

60h

Para saber os detalhes e fazer a sua inscrição, clique no botão ao lado

CX Expert

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric.

Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado.

Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

CARGA HORÁRIA

180h

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MBA SEDA CX

• Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric

• Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado

• Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

CARGA HORÁRIA

360h

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TERMOS DE USO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

CONTATO

PRIDGE | UNIFAST | SEDA @ 2023 Todos os direitos reservados

Master Class

Dicas e metodologia para construir e alavancar sua carreira em CX

A importância de CX na geração de valor

Competências Essenciais para uma operação de CX:

• IMPACTO: Mapeamento, Planejamento, Cultura CX/EX

• GERAÇÃO de VALOR: Design e Estratégia, Metodologias

• EXCELÊNCIA na OPERAÇÃO: Execução, Governança, Otimização

Diagnóstico e planejamento de sua Carreira em CX

PROFESSORA:

Marina Casses Ballester

CARGA HORÁRIA

1h30min

DATA

28/01 das 20h
às 21:30

CERTIFICAÇÃO

Participação

INVESTIMENTO:

De: R$ 197,00

GRATUITO

WEBSÉRIE

Carreira em Customer Experrince

Vamos mostrar o atual cenário do Customer Experience no Brasil e as suas oportunidades para 2024

Customer Experience na lista de prioridades dos CEOs para investimento em 2024

O mercado de trabalho para profissionais de CX

• Cargos e salários

• Competências essenciais

O passo a passo para se tornar um especialista em Customer Experience

PROFESSORA:

?

CARGA HORÁRIA

1h45min

CERTIFICAÇÃO

Participação

3 vídeos com acesso liberado

No ato da inscrição você terá acesso ao primeiro vídeo e os demais serão liberados nos próximos 2 dias.

INVESTIMENTO:

De: R$ 297,00

GRATUITO

WORKSHOP

Pilares de CX

Vamos apresentar os conceitos básicos, benefícios e Pilares de CX

1) Conceito e IMPACTO da Centralidade no Cliente

• O quê é CX?

• Pilares de CX segundo a CXPA

2) GERANDO VALOR - Benefícios esperados pela adoção da Cultura e Organização centrada no cliente

• Por quê alinhar o go-to-market da Empresa à Experiência do Cliente

• Indicadores e Ritos de gestão

3) Governança e EXCELÊNCIA

• A importância da Previsibilidade na Execução e Inovação Contínua com foco em resultados

PROFESSORA:

Marina Casses Ballester

CARGA HORÁRIA

3h

DATA

24/02 Das 9h às 12h

CERTIFICAÇÃO

CX FIRST - PILARES DE CX
Como Ser o Embaixador de CX em sua empresa

INVESTIMENTO:

De: R$ 397,00

R$ 19,00

CX Essentials

Apresentar os principais conceitos, disciplinas e tópicos essenciais para transformar a área de CX em um motor do crescimento escalável de sua empresa. Metodologias, melhores práticas e cases serão apresentados sempre de forma alinhada à metodologia da CXPA (a maior organização internacional de Profissionais de CX)

1) Conceito e IMPACTO da Centralidade no Cliente

• O quê é CX?

• Pilares de CX segundo a CXPA

• Mapeamento do Ecossistema de CX (papel chave de CX na organização, principais áreas aliadas e envolvidas)

• Como essa disciplina se conecta com todas as outras deste MBA

2) GERANDO VALOR - Benefícios esperados pela adoção da Cultura e Organização centrada no cliente

• Por quê alinhar o go-to-market da Empresa à Experiência do Cliente

• Elaborando e Integrando uma Operação de CX

• Modelos de Governança e Ritos de gestão

• Principais Indicadores de Negócio relacionados a CX: Ciclo de venda,Tx de Conversão, CAC, ciclo de onboarding, Tx de Adoção, Tx de Engajamento, LTV, Churn, Rentabilidade, etc

PROFESSORA:

Marina Casses Ballester

CARGA HORÁRIA

20h

CERTIFICAÇÃO

Transformando CX em um Motor de Crescimento

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 697,00

12 x R$ 49,70 ou R$ 497,00 à vista

Customer Centricity

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura para empresas que desejam se tornar Customer Centric, bem como metodologias que apoiem práticas de centralidade no cliente.

1) Apresentar as melhores práticas para determinar o estágio de maturidade em Experiência do Cliente e táticas para trabalhar os pilares de maturidade de forma sustentável, atribuindo papéis e responsabilidades aos stakeholders envolvidos.

• Definições de Estratégia de CX e Cultura: a ligação entre CX Strategy e Cultura centrada no Cliente

• Maturidade em Customer Experience: Frameworks e Diagnóstico

• Stakeholders e CX Ecosystem: Papéis e Responsabilidades de Customer Centricity

2) Compreender as diferenças entre cultura Customer Centric Corporativa e do Colaborador

• Cultura Centrada no cliente: DNA do Colaborador x DNA Corporativo

• Práticas da disciplina de Cultura de CX: hiring, socialization and rewards

• Programa de Embaixadores de CX

3) O módulo irá apresentar técnicas para fomentar o papel de todos os colaboradores como guardiões e responsáveis pela experiência dos clientes

• People Experience: Contratação e Gestão de Competências de CX

• Operacionalizando o Customer Centricity: Comunicação e treinamento

• Modelos de Reconhecimento e Recompensa

• Técnicas de Storytelling

• Modelo MAPA e Construção de Roadmap

PROFESSORA:

Michelle Sampaio Carneiro

CARGA HORÁRIA

20h

CERTIFICAÇÃO

Customer Centricity
Transformando a cultura

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 797,00

12 x R$ 59,70 ou R$ 597,00 à vista

Jornada da Experiência
do Cliente

Capacitar o aluno a mapear e entender ICP, personas e a jornada do cliente, desde a coleta de dados e análise até a criação de experiências personalizadas e a melhoria contínua da experiência do cliente

1) Jornada do Cliente:

• Como identificar personas existentes , perfil do cliente ideal (ICP) e planejar jornadas personalizadas

• Como criar mapas da jornada do cliente, usando dados e pesquisas para identificar lacunas e oportunidades de melhoria na experiência do cliente.

• Como analisar a jornada do cliente, identificando pontos críticos de contato e oportunidades de melhoria.

2) Experiência do Cliente:

• Visão geral das melhores práticas de experiência do cliente

• Como medir, avaliar, criar planos de ação e gerenciar a experiência do cliente de ponta a ponta.

• Como consolidar processos e ferramentas para criar experiências integradas

3) Melhoria Contínua:

• Princípios e Processos de Design Thinking, Storytelling e Agile/Scrum

• Como analisar e melhorar processos de negócios para fornecer uma experiência de cliente melhor e mais eficiente.

• Como envolver as partes interessadas

• Como planejar, executar, monitorar e garantir o sucesso em projetos de melhoria da experiência do cliente, incluindo gestão de riscos e stakeholders

PROFESSORA:

Lídia Gordijo

PROFESSORA:

Ana Freitas

CARGA HORÁRIA

20

CERTIFICAÇÃO

Jorna da Experiência do
Cliente Personas, Mapeamento, Design, Melhoria Contínua

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 897,00

12 x R$ 69,70 ou R$ 697,00 à vista

Governança em CX

O aluno irá aprender a implementar, avaliar e monitorar a Governança em CX, gerenciando gaps e riscos em CX e garantir a conformidade com o GTM e regulamentações e padrões do setor.

1) Modelos de governança em CX

• Introdução à governança em CX: Princípios básicos

• Modelos de governança em CX: vantagens e pontos de atenção, como selecionar e adaptar o modelo de Governança mais adequado para sua organização

• Estrutura organizacional: Papéis e responsabilidades de CX e outras áreas

2) Medição e avaliação da experiência do cliente (VoC) alinhada ao GTM

• Gestão de VoC: Sistemas de priorização e definição de roadmap de iniciativas

• Melhores práticas de gerenciamento de projetos de CX

• Liderança em governança de CX: Habilidades, competências e estratégias de engajamento

• Desafios e tendências em Governança de CX

3) Revisão de Iniciativas, Validação de KPIs e Gerenciamento de riscos em CX

• Implementação da Governança em CX

• Gerenciamento de riscos, conflitos e resolução de problemas relacionados às partes interessadas

• Governança em CX para empresas de grande porte: Desafios e Abordagens

• Cases de Sucesso

PROFESSORA:

Carolina Trancucci Martins

CARGA HORÁRIA

20h

CERTIFICAÇÃO

Governança em CX

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 997,00

12 x R$ 79,70 ou R$ 797,00 à vista

CX Master

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura, Insights, Planejamento de Jornada e Governança de uma operação Centrada no Cliente

Customer Centricity: Transformando a cultura

Carga-horária: 20 horas

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura para empresas que desejam se tornar Customer Centric, bem como metodologias que apoiem práticas de centralidade no cliente.

Jornada da Experiência do Cliente - Personas, Mapeamento, Design, Melhoria Contínua

Carga-horária: 20 horas

Capacitar o aluno a mapear e entender ICP, personas e a jornada do cliente, desde a coleta de dados e análise até a criação de experiências personalizadas e a melhoria contínua da experiência do cliente

Governança em CX

Carga-horária: 20 horas

O aluno irá aprender a implementar, avaliar e monitorar a Governança em CX, gerenciando gaps e riscos em CX e garantir a conformidade com o GTM e regulamentações e padrões do setor.

PROFESSORA:

Michelle Sampaio Carneiro

PROFESSORA:

Lídia Gordijo

PROFESSORA:

Ana Freitas

CARGA HORÁRIA

60h

CERTIFICAÇÃO

CX Master

PRÉ-REQUISITO:

Ter participado do
Curso Livre CX ESSENTIALS (20h)

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 2.297,00

12 x R$ 194,70 ou R$ 1.947,00 à vista

CX Analyst

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric

Customer Centricity: Transformando a cultura

Carga-horária: 20 horas

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura para empresas que desejam se tornar Customer Centric, bem como metodologias que apoiem práticas de centralidade no cliente.

Customer Insights: Conhecendo e entendendo o cliente

Carga-horária: 25 horas

Apresentar formas de conhecer o cliente, coletando, analisando, documentando, priorizando e endereçando a voz e o feedback de clientes.

Employee Experience: Gerindo a experiência de colaboradores

Carga-horária: 20 horas

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de EX para empresas que desejam ter práticas de centralidade no Colaborador.

PROFESSORA:

Michelle Sampaio Carneiro

PROFESSORA:

Agatha Machado Alves e Mel

PROFESSORA:

Maria Elisa Ramos Varalli

PROFESSORA:

Ana Flavia Santos

CARGA HORÁRIA

60h

CERTIFICAÇÃO

CX Analyst

PRÉ-REQUISITO:

Ter participado do Curso
Livre CX ESSENTIALS (20h)

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 2.597,00

12 x R$ 219,70 ou R$ 2.197,00 à vista

CX Leader

Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado

Jornada da Experiência do Cliente - Personas, Mapeamento, Design, Melhoria Contínua

Carga-horária: 20 horas

Capacitar o aluno a mapear e entender ICP, personas e a jornada do cliente, desde a coleta de dados e análise até a criação de experiências personalizadas e a melhoria contínua da experiência do cliente

Voz do Cliente - Fluxo de Atendimento, Captura e Utilização de Insights variados

Carga-horária: 20 horas

Entender as dinâmicas de Interação com o cliente, estruturando um programa de VoC para capturar, analisar e transformar os feedbacks em melhorias na oferta de produtos/serviços e de processos da empresa.

Inovação Contínua e Transformação Digital

Carga-horária: 20 horas

Capacitar os alunos a entenderem a importância da inovação e transformação digital em CX, bem como desenvolver habilidades práticas para avaliar, selecionar e implementar tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente.

PROFESSORA:

Lídia Gordijo

PROFESSORA:

Ana Freitas

PROFESSORA:

Denilson Marcelino

PROFESSORA:

Demétrio Teodorov

CARGA HORÁRIA

60h

CERTIFICAÇÃO

CX Leader

PRÉ-REQUISITO:

Ter participado da
formação executiva
CX Analyst ou realizar
teste de avaliação de conhecimento

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 2.897,00

12 x R$ 249,70 ou R$ 2.497,00 à vista

CX Head

Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

Governança em CX

Carga-horária: 20 horas

O aluno irá aprender a implementar, avaliar e monitorar a Governança em CX, gerenciando gaps e riscos em CX e garantir a conformidade com o GTM e regulamentações e padrões do setor.

Métricas de Sucesso - Definição e Monitoramento

Carga-horária: 25 horas

Apresentar as principais métricas de CX. Capacitar os alunos a usar técnicas de análise de dados para identificar, monitorar e comunicar efetivamente os KPIs que guiarão o sucesso da empresa e viabilizarão a tomada de decisões estratégicas e táticas.

Alavancas de Crescimento

Carga-horária: 20 horas

Apoiar o aluno a identificar as alavancas de crescimento e planejar estratégias de CX que influenciam diretamente as métricas de sucesso da empresa.

PROFESSORA:

Carolina Trancucci Martins

PROFESSORA:

Kyssia Vilela

PROFESSORA:

Marina Casses Ballester

CARGA HORÁRIA

60h

CERTIFICAÇÃO

CX Head

PRÉ-REQUISITO:

Ter participado da
formação executiva
CX Leader ou realizar
teste de avaliação de
conhecimento

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 3.297,00

12 x R$ 284,70 ou R$ 2.847,00 à vista

CX Expert

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura e Insights para empresas que desejam se tornar Customer Centric.

Mapear e definir a estratégia da empresa adotando melhores práticas de inovação contínua a partir da perspectiva do Cliente e tendências do mercado.

Implementar e executar a estratégia de CX de forma eficaz e alinhada às Metas de Sucesso da empresa, identificando oportunidades e se comunicando efetivamente com a liderança de sua empresa.

Customer Centricity: Transformando a cultura

Carga-horária: 20 horas

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de Cultura para empresas que desejam se tornar Customer Centric, bem como metodologias que apoiem práticas de centralidade no cliente.

Customer Insights: Conhecendo e entendendo o cliente

Carga-horária: 20 horas

Apresentar formas de conhecer o cliente, coletando, analisando, documentando, priorizando e endereçando a voz e o feedback de clientes.

Employee Experience: Gerindo a experiência de colaboradores

Carga-horária: 20 horas

Apresentar o conjunto de práticas e frameworks de EX para empresas que desejam ter práticas de centralidade no Colaborador.

Jornada da Experiência do Cliente - Personas, Mapeamento, Design, Melhoria Contínua

Carga-horária: 20 horas

Capacitar o aluno a mapear e entender ICP, personas e a jornada do cliente, desde a coleta de dados e análise até a criação de experiências personalizadas e a melhoria contínua da experiência do cliente

Voz do Cliente - Fluxo de Atendimento, Captura e Utilização de Insights variados

Carga-horária: 20 horas

Entender as dinâmicas de Interação com o cliente, estruturando um programa de VoC para capturar, analisar e transformar os feedbacks em melhorias na oferta de produtos/serviços e de processos da empresa.

Inovação Contínua e Transformação Digitals

Carga-horária: 20 horas

Capacitar os alunos a entenderem a importância da inovação e transformação digital em CX, bem como desenvolver habilidades práticas para avaliar, selecionar e implementar tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente.

Governança em CX

Carga-horária: 20 horas

O aluno irá aprender a implementar, avaliar e monitorar a Governança em CX, gerenciando gaps e riscos em CX e garantir a conformidade com o GTM e regulamentações e padrões do setor, para avaliar, selecionar e implementar tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente.

Métricas de Sucesso - Definição e Monitoramento

Carga-horária: 20 horas

Apresentar as principais métricas de CX. Capacitar os alunos a usar técnicas de análise de dados para identificar, monitorar e comunicar efetivamente os KPIs que guiarão o sucesso da empresa e viabilizarão a tomada de decisões estratégicas e táticas

Alavancas de Crescimento

Carga-horária: 20 horas

Apoiar o aluno a identificar as alavancas de crescimento e planejar estratégias de CX que influenciam diretamente as métricas de sucesso da empresa.

PROFESSORA:

Michelle Sampaio Carneiro

PROFESSORA:

Ana Flavia Santos

PROFESSORA:

Agatha Machado Alves e Mel

PROFESSORA:

Maria Elisa Ramos Varalli

PROFESSORA:

Lídia Gordijo

PROFESSORA:

Ana Freitas

PROFESSORA:

Denilson Marcelino

PROFESSORA:

Demétrio Teodorov

PROFESSORA:

Carolina Trancucci Martins

PROFESSORA:

Kyssia Vilela

PROFESSORA:

Marina Casses Ballester

CARGA HORÁRIA

180h

CERTIFICAÇÃO

CX Expert

PRÉ-REQUISITO:

Ter participado da
Certificação CX
Essentials (20h)

Liberação no ato da inscrição

Acesso por 1 ano

INVESTIMENTO:

De: R$ 6.997,00

12 x R$ 649,70 ou R$ 6.497,00 à vista

Master Class

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