Atualize-se com os maiores experts do mercado de CX. Participe das sessões estratégicas de costumer experience da Pridge. Nesta semana:

Comunicação Customer Centric
- Como Alinhar Stakeholders em uma Cultura Centrada no Cliente

Com Adriana Goulart e Van Marchetti

Para inscrever-se,
preencha os seus dados abaixo:

O que são as Sessões Estratégicas de CX?

Nossas sessões são mais que palestras são rodas de discussão dinâmicas, onde super experts compartilham suas experiências e visões sobre os desafios que profissionais e líderes de CX enfrentam todos os dias. Abordando tópicos que refletem o cenário corporativo atual, essas conversas trazem insights práticos para você aplicar imediatamente em seu trabalho.

Por que participar?

Conteúdo Atual e Relevante: toda semana, um novo tema que reflete as transformações e desafios da experiência do cliente no mundo real.

Dinâmica Interativa: participe ao vivo e faça suas perguntas aos experts, trocando ideias com outros profissionais da área.

Experts Renomados: nossos palestrantes são líderes de mercado com anos de experiência e uma visão estratégica diferenciada.

Acesso Exclusivo: conecte-se com uma rede de profissionais de CX que compartilham as melhores práticas e tendências do setor.

Cada semana, um novo tema impactante!
Alguns dos tópicos que vamos explorar:

CX em um Mundo Digital

Como as empresas podem manter a proximidade com o cliente em um ambiente cada vez mais digital?

Agile CX

Aplicando metodologias ágeis para melhorar a experiência do cliente de maneira rápida e eficaz.

Employee Experience e CX:

Como a experiência dos colaboradores afeta diretamente o atendimento ao cliente?

Liderança em CX

Como capacitar sua equipe a entregar uma experiência diferenciada em todos os pontos de contato.

Faça sua inscrição gratuitamente

Não fique de fora, participe de nossas sessões estratégicas e descubra na prática as melhores formas de alavancar suas operações.

Veja uma de nossas últimas Sessões Estratégicas:

O que estão dizendo sobre nossas sessões:

Erica Rossi

Analista de CX SR

O evento foi bom demais conteúdos riquíssimos com profissionais que dominam demais do assunto e foram maravilhosos.

Carla Olegário

Analista de Relacionamento

Muito conteúdo, as experiências compartilhadas foram ótimas!

Vanessa Lobato

Gerente de Relacionamento

Mais eventos iguais a esse. O tema é super relevante. Gostei muito.

Ana Júlia Moço

Analista de Atenção ao Cliente

Primeira vez que participo e estou encantada.

PRIDGE | UNIFAST | SEDA © 2023 Todos os direitos reservados