Torne-se um expert em Experiência do Cliente (CX)

Aproveite uma das melhores oportunidades profissionais da década, estudando uma área com alta demanda e fazendo parte do único MBA em CX do Brasil, certificado pelo MEC e pela CXPA

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Do ​​operacional ao estratégico

Alcance o próximo nível em CX

Você já trabalha com Experiência do Cliente e domina os princípios básicos, mas sente que está na hora de ir para o próximo nível na sua carreira?

Este MBA oferece frameworks avançados, estratégias testadas no mercado e conteúdos exclusivos que diferenciam profissionais comuns de verdadeiros líderes em CX aptos a transformarem resultados empresariais e pessoais.

27%

A mais de retenção

Estudos da Gartner mostram que especialistas em CX conseguem aumentar a retenção de clientes em até 27%, gerando impacto direto no faturamento. E, para te fazer alcançar resultados assim, esse MBA oferece frameworks avançados, estratégias testadas no mercado e conteúdos capazes de transformar profissionais comuns de verdadeiros líderes em CX.

"Depois de aplicar o que aprendemos no MBA, nossa taxa de churn caiu 15%, e conseguimos aumentar o ticket médio em 20%."

Depoimento de aluno formado

Este é o passo que separa executores de estrategistas. Torne-se referência no mercado e lidere a transformação em CX.

Ao longo do nosso curso você aprenderá

Design de experiências personalizadas
Para fidelizar clientes de alto valor.

Estratégias avançadas
Integrando canais de maneira eficiente para aumentar a prevenção.

Gestão de equipes orientadas ao cliente
Liderando empresas que colocam CX no centro da estratégia.

Métricas de impacto estratégico
Como medir o ROI em CX e alinhar resultados às metas empresariais.

E, além disso, exploramos tendências como o uso de IA generativa e analítica em CX , capacitando você a criar experiências inovadoras e adaptadas ao consumidor moderno.

Nosso objetivo é que você não apenas aprenda, mas aplique ferramentas que tragam resultados reais e imediatos.

Depoimentos

Francisca Jardim

Aluna do MBA em CX da Pridge

“Iniciei o MBA em Customer Experience em 2023. Foi um marco na minha vida profissional! O curso é incrível: conteúdos relevantes, professores capacitados e acessíveis, e uma plataforma intuitiva que facilita o aprendizado. Apesar do receio com o formato EaD, adaptei-me facilmente, e em 2024 fui promovida de Analista para Assessora de CX, graças aos aprendizados aplicados na empresa. Parabenizo toda a equipe pelo acolhimento e qualidade do MBA, que recomendo a todos que buscam desenvolvimento na carreira!”

Camila Leal

Aluna do MBA em CX da Pridge

“Estou adorando minha experiência no MBA em Customer Experience! A jornada é rica e combina aulas gravadas, com professores experientes que trazem cases reais, e aulas ao vivo que permitem interação direta. O formato EAD foi ideal para minha rotina dinâmica, permitindo acessar conteúdos pelo celular ou computador e consultar materiais como apostilas a qualquer momento. Como coordenadora de CX em uma retailtech, aplico os aprendizados no meu dia a dia, com resultados incríveis, como a evolução do NPS e insights valiosos para minha área.”

Mas afinal o que é CX?

Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente, nada mais é do que a experiência geral do cliente em relação a uma marca..

Ou seja, é a soma de todas as percepções, interações e emoções que um cliente tem ao longo de sua jornada - desde o primeiro contato, seja ao acessar o site, realizar uma compra, até o atendimento pós-venda. Vai muito além de apenas um bom atendimento, CX envolve todas as etapas, garantindo uma experiência positiva e inovadora em cada interação, conquistando a confiança e a lealdade dos clientes.

E por que isso é tão importante?

Um estudo recente mostrou que 86% dos consumidores desejam pagar mais por uma melhor experiência. Isso significa que as empresas que investem para oferecer uma experiência de alta qualidade não apenas fidelizam seus clientes, mas também podem aumentar suas margens de lucro, já que os consumidores enxergam valor agregado e estão ansiosos a pagar mais por isso.

Se você quer se destacar e liderar em qualquer setor, dominar CX é essencial.

O Mercado de CX ainda está crescendo e, por isso, esse é o melhor momento para começar!

Hoje existem milhões de vagas para especialistas em CX e pouquíssimos profissionais capacitados para ocupá-las. Isso faz com que sobrem vagas com salários altíssimos!

E entrar nesse mercado agora significa estar à frente da curva, garantindo acesso às melhores oportunidades antes que a concorrência aumente.

Esse é o seu oceano azul: Uma chance de ouro para construir uma carreira de sucesso em um nicho repleto de boas oportunidades.

MAS ATENÇÃO: O tempo é crucial… Então não espere nem mais um minuto!

ATENÇÃO

Temos uma condição especial para a próxima turma!

Você terá a chance de participar do MBA em Experiência do Cliente e se tornar um dos profissionais mais desejados da década com desconto.

Para falar com a nossa equipe e ter acesso a todas as informações dessa turma especial, siga os passos abaixo:

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A metodologia internacional focada em resultados imediatos com tudo que você precisa:

Domínio das Ferramentas

Aplicação de CX nos negócios

Gestão com CX

Antifragilidade em CX

Veja como será sua jornada para se tornar uma referência em cx:

Para garantir que você tenha a melhor formação do mercado, dividimos o MBA em 3 Módulos que se encaixam.

Nesse 1º Módulo, você vai entender como o CX impulsiona a inovação e a excelência operacional, além de conhecer as melhores ferramentas e técnicas para compreender as reais necessidades dos clientes e usar essas informações de maneira estratégica.

Depois de entender como o CX pode impactar os resultados das empresas, você  verá como é possível atender e antecipar as reais necessidades do cliente. Isso garante que a empresa não seja apenas relevante em seu nicho, mas sim que o lidere.

O Módulo 3 vai te mostrar como implementar todo o conhecimento de forma eficaz nas empresas! Muito além de práticas isoladas, você será capaz de aplicar todo seu conhecimento de forma integrada em todos os aspectos operacionais e relacionais da organização. Sendo então capaz de identificar oportunidades de aprimoramento e implementá-las.

Professores

Agatha Machado Alves

Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, Agatha é sócia da consultoria Beatt e especialista em Capital Humano, cultura organizacional e liderança. Alia psicanálise e inovação para ajudar empresas a navegarem pela pós-modernidade e impulsionarem a experiência do colaborador e a transformação organizacional.

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Alessandro Cogliatti

Executivo sênior com vasta experiência em Customer Experience e Operações. Liderou iniciativas estratégicas para elevar indicadores de NPS e satisfação em empresas como SulAmérica, promovendo a transformação digital e cultural centrada no cliente.

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Alex Reis

Consultor certificado em Customer Experience e Board Member da CXPA, Alex tem mais de 10 anos de experiência em transformação de negócios e mapeamento de jornadas. Especialista em Voice of Customer, cria estratégias que fidelizam e engajam clientes.

Leia Mais

Ana Flavia Santos

Cofundadora da Theias Lab, Ana Flavia é especialista em Customer Insights com mais de 20 anos transformando a experiência do cliente em empresas líderes. Une metodologias exclusivas e pautas de diversidade e ESG para criar estratégias que impactam positivamente empresas e consumidores.

Leia Mais

Ana Freitas

Especialista em e-commerce e marketplaces, Ana lidera estratégias customer-centric, com foco na gestão da jornada do cliente e no uso de dados para criar experiências memoráveis. Sua expertise integra tecnologia e processos para impulsionar resultados em canais digitais e vendas online.

Leia Mais

Carolina Trancucci Martins

Board Member certificada pelo IBGC e uma das principais vozes em Customer Experience no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência corporativa, liderou projetos transformadores como Diretora de Experiência do Cliente no setor de aviação, impulsionando estratégias inovadoras de NPS, atendimento e cultura centrada no cliente.

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Demetrio Teodorov

Head de Inovação e Transformação Digital com mais de 17 anos de carreira. Especialista em tendências, ciência de dados e design de futuros, Demetrio conecta inovação e tecnologia para transformar a experiência do cliente em empresas como BRF e Alelo, sempre com foco no impacto sustentável e estratégico.

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Fabiano Strada

Especialista em Customer Experience com mais de 20 anos de experiência em Marketing e CRM. Fabiano lidera projetos estratégicos de mapeamento da jornada do cliente, indicadores de NPS e implantação de soluções omnichannel, unindo inovação e resultados para transformar a experiência do cliente.

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Fabio Magalhães

Superintendente de Customer Experience no Banco BMG, Fabio lidera estratégias de NPS, melhoria contínua e digitalização. Com mais de 15 anos de experiência, é referência em gestão de jornadas e fidelização de clientes.

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Felipe Siqueira

Especialista em inovação e transformação organizacional, Felipe lidera projetos baseados em Design Thinking e metodologias ágeis. Fundador da Cia Makers, é referência em treinamento e desenvolvimento de líderes e equipes de alta performance.

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Maria Elisa (Mel) Varalli

Especialista em Employee Experience e transformação organizacional, Maria Elisa liderou iniciativas premiadas conectando a experiência do colaborador à experiência do cliente em empresas como 99, iFood e QuintoAndar. É coautora de um livro sobre Employee Experience e referência em gestão estratégica de pessoas para impulsionar resultados de negócio.

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Michelle Sampaio Carneiro

Executiva com mais de 15 anos de experiência em Marketing, Produtos e Inovação. Liderou iniciativas de transformação e estratégias customer-centric em multinacionais, combinando expertise em liderança, cultura e desenvolvimento de produtos inovadores para resultados de alto impacto.

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Rafael Soares de Carvalho

Diretor de Analytics e Revenue Growth na Sky, com mais de 20 anos de carreira em inteligência analítica e estratégia de dados. Rafael combina metodologias de dados e storytelling para decisões centradas no cliente.

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Ricardo Oliveira

Especialista em Net Promoter Score (NPS) e voz do cliente, com 14 anos de experiência em transformação digital e melhoria contínua. Mentor em Voz do Cliente, transforma insights em estratégias centradas no cliente, potencializando resultados de negócios.

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Vitor Freitas

Diretor de Customer Success com mais de uma década de experiência no setor de tecnologia. Especialista em modelos de retenção SaaS, liderou equipes em empresas como Zenvia e TOTVS, transformando estratégias de sucesso do cliente em motores de crescimento sustentável.

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Para quem é esse MBA?

Decida hoje mudar o destino da sua carreira!

Não desperdice tempo batendo cabeça com conhecimento fragmentado…Comece agora mesmo através de uma metodologia validada, com professores experientes e tendo acesso às práticas mais bem conceituadas do mercado.

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