MasterClass

A NOVA ERA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O futuro da sua carreira está aqui: como Customer Experience pode ser a sua próxima grande oportunidade!

Esqueça tudo o que já te contaram sobre a Experiência do Cliente…

Na aula magna vamos revelar o MÉTODO INTERNACIONAL completo para você se tornar um especialista em Customer Experience (CX), ou traduzindo, Experiência do Cliente e alavancar sua carreira com altos salários e reconhecimento no mercado.

A estratégia secreta que está revolucionando empresas no mundo todo: Conheça o método Internacional utilizado por milhares de empresas e descubra como Transformar Sua Carreira e Alcançar Salários mais Atrativos em um mercado em constante Crescimento

Estamos vivendo a era do Customer Experience (CX)

Esta MasterClass A Nova Era da Experiência do Cliente explora essa transformação e apresenta o MBA em CX, um programa de pós-graduação reconhecido pelo MEC e o único no Brasil homologado pela CXPA, que capacita profissionais para liderar essa revolução.

Por que CX é a escolha certa para sua próxima carreira

As empresas estão investindo mais do que nunca em experiências de cliente excepcionais, criando uma demanda crescente por especialistas em CX.

Isso se traduz em melhores salários, maior possibilidade de estabilidade e a chance de trabalhar com empresas inovadoras e líderes de mercado.

Agora, vamos te provar que esse mercado tem grandes oportunidades e o quanto está em constante crescimento.

Por que CX é a escolha certa para sua próxima carreira

Customer Experience é uma metodologia estratégica que está transformando como as empresas interagem com seus clientes, criando experiências memoráveis que não só satisfazem, mas encantam, garantindo a expansão de empresas e crescimento nos negócios. Isso impacta diretamente na maior oferta de vagas para essa área. Imagina se você tivesse a oportunidade de atuar em uma carreira que está em constante crescimento, oferecendo salários atrativos e inúmeras oportunidades para profissionais qualificados.

O mercado de CX está em expansão, se nós te disséssemos que você pode mudar de carreira para uma área que valoriza muitas das suas habilidades?

Agora, CX é uma profissão ainda mais Valorizada

Desde maio de 2024, a profissão de Customer Experience (CX) foi reconhecida pelo Ministério do Trabalho com o código CBO 1423-65. A Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) oficializa e valoriza a profissão, facilitando a contratação de profissionais qualificados. Isso traz reconhecimento oficial, simplificação na contratação e valorização profissional.

Nesta Masterclass gratuita, você descobrirá como iniciar uma carreira nessa área dinâmica e em crescimento exponencial.

Navegue por um oceano azul de possibilidades

Agora, se você não se convenceu que a carreira de CX, é uma grande oportunidade de carreira, veja as vagas e salários que o mercado oferece:

E não somos nós que estamos falando...

Veja o que grandes empresários estão falando sobre a importância da experiência do cliente

Empresários

"Vemos nossos clientes como convidados para uma festa e nós somos os anfitriões. E nosso trabalho diário tornar cada aspecto importante da experiência do cliente um pouco melhor." —Jeff Bezos

"CX é o principal tópico na agenda de investimentos dos CEOs das companhias e aplicações bem-feitas nessa área dão resultados igualmente superiores para os negócios, investidores e clientes - como retorno total ao acionista 55% mais alto em cinco anos e um aumento de até 70% no Net Promoter Score (escala que mede a {escalada do m consumidor, destaca Candice Mascarello, diretora-executiva e sócia do BCG.

Valorização do Profissional de CS

O ROI de um ótimo atendimento ao cliente:

• 68% dos consumidores afirmam estar dispostos a pagar mais por produtos e serviços de uma marca conhecida por oferecer boas experiências de atendimento ao cliente. ( HubSpot)

• Para 86%, um bom atendimento ao cliente transforma clientes ocasionais em campeões de marca de longo prazo. ( Khoros )

• 89% dos consumidores têm maior probabilidade de fazer outra compra após uma experiência positiva de atendimento ao cliente. ( Pesquisa Salesforce )

O custo do mau atendimento ao cliente

• Apenas um em cada cinco consumidores perdoará uma experiência ruim em uma empresa cujo atendimento ao cliente eles classificam como "muito ruim". (Quase 80% perdoarão uma experiência ruim se avaliarem a equipe de serviço como "muito boa".) ( Qualtrics XM Institute )

• 65% dos clientes disseram que mudaram para uma marca diferente devido a uma experiência ruim. ( Khoros )

• 78% dos clientes desistiram de uma compra devido a uma experiência ruim. ( Olhar )

Preocupar-se com o que os clientes pensam

90% dos clientes classificam uma resposta "imediata" como essencial ou muito importante quando têm uma dúvida sobre atendimento ao cliente. 60% dos clientes definem "imediato" como 10 minutos ou menos. (Pesquisa HubSpot)

90% dos consumidores em todo o mundo consideram a resolução de problemas como a preocupação mais importante no atendimento ao cliente. (KPMG)

70% da jornada do cliente é baseada em como o cliente sente que está sendo tratado. (McKinsey)

Para quem foi pensada essa MasterClass?

Profissionais de atendimento ao cliente

Gestores e líderes de equipe

Especialistas em Marketing e Vendas

Consultores de Negócio

Quem quer construir uma carreira de sucesso com CX

Não perca essa oportunidade única de transformar sua carreira e se tornar um especialista em CX. 

Inscreva-se na nossa MasterClass gratuita "A Nova Era de CX" e comece a construir seu futuro de sucesso.

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Experiência de sucesso com a Pridge

Conheça a história da Camila Leal que, com a ajuda da Pridge, está conquistando resultados surpreendentes na carreira de CX.

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