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Os primeiros passos para você começar a sua carreira em costumer experience com o pé direito

Tenha uma visão completa dos principais conceitos, práticas e disciplinas do costumer experience. Aprenda tudo o que você precisa para começar com o pé direito no CX.

Jornada de Aprendizado

20 horas de experiência em um aprendizado prático e dinâmico que irão transformar sua carreira!

Apostilas

Com leitura fluida e didática, tenha todo o suporte necessário para reforçar o que aprendeu nos vídeos

Exercícios Práticos

Aplique o que você aprendeu com exercícios práticos, teste seu conhecimento e aprimore suas habilidades

Infográficos

Aprenda de forma simples e direta os conceitos importantes do Costumer Experience

Curso reconhecido pelo MEC e Internacionalmente pela CXPA

Ao finalizar o curso, você receberá um certificado com reconhecimento internacional pela CXPA - (Customer Experience Professionals Association) - principal instituição de promoção internacional de práticas de CX, além, é claro, do reconhecimento pelo MEC.

Oportunidades de Carreira em CX

A área de Experiência do Cliente (CX) está em plena ascensão no mercado brasileiro, com o cargo de "Especialista em Experiência do Cliente" figurando entre as 25 carreiras mais promissoras para 2023, segundo relatório do LinkedIn. No entanto, apesar do aumento das vagas, muitas empresas relatam dificuldades em preenchê-las devido à escassez de especialistas qualificados na área.

A especialização em CX abre portas para posições estratégicas, oferecendo um diferencial competitivo para profissionais que buscam oportunidades nesse campo

Assista um pouquinho do que você irá aprender:

Estudantes e recém-formados de áreas como administração, marketing, publicidade, e afins, que estão interessados em ingressar no campo de CX ou adquirir conhecimentos relevantes para o mercado.

Profissionais em início de carreira que desejam desenvolver uma base sólida em CX para construir um diferencial competitivo, independentemente do setor em que atuem.

Empreendedores e gestores de pequenas e médias empresas que buscam entender como a centralidade no cliente pode impulsionar o crescimento e fidelização de seus consumidores.

Profissionais de outras áreas organizacionais como marketing, atendimento ao cliente, operações, vendas, ou TI, que desejam integrar práticas de CX em suas funções para melhorar a relação com o cliente e a eficiência da empresa.

Profissionais que já atuam como analistas de CX, profissionais de marketing, atendimento ao cliente, UX, transformação digital e demais profissionais que desejam aprofundar seu conhecimento em Customer Experience (CX) e liderar a implementação de estratégias centradas no cliente em suas empresas.

Para quem é este curso?

O curso é voltado para iniciantes ou profissionais com pouca experiência em CX, oferecendo uma visão nivelada e prática, proporcionando uma base essencial para o desenvolvimento de competências estratégicas na área.

Conceitos e Impacto

Ao adotar a Centralidade no Cliente

Definindo Customer Experience: O que é CX e sua importância estratégica.

Os Pilares de CX de acordo com a CXPA (Customer Experience Professionals Association).

Mapeamento do Ecossistema de CX: Como CX se conecta às principais áreas organizacionais e suas funções-chave.

Gerando Valor

Os Benefícios da Cultura Centrada no Cliente

A importância de alinhar o go-to-market com a Experiência do Cliente: Estratégias para integrar CX ao core business.

Como estruturar e operar uma equipe de CX de forma eficaz.

Modelos de Governança em CX: Estruturando ritos de gestão e processos contínuos de melhoria.

Principais KPIs em CX: Medindo o sucesso através de métricas essenciais como ciclo de vendas, taxa de conversão, CAC, ciclo de onboarding, taxa de adoção, engajamento, LTV, churn, rentabilidade e outras métricas-chave para gerar valor contínuo.

Governança e Excelência

Em Costumer Experience

A importância da previsibilidade na execução: Garantindo consistência e inovação contínua.

Desenvolvendo competências e processos para garantir a excelência operacional.

Planejamento de carreira em CX: Como crescer e desenvolver-se profissionalmente em um campo em constante evolução.

Aprenda com a metodologia aplicada em alguns dos maiores players brasileiros que aplicam nosso método de costumer experience diariamente em suas operações

Investimento

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12x

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Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias

Acesso Imediato

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APRENDA COM LÍDERES DO MERCADO

Marina Ballester

LATAM CX Specialist na Align Technology · CCXP

Customer Experience Professional pela CXPA, com certificação internacional CCXP. Com mais de 15 anos de experiência em gestão de clientes e operações, fundadora da Vocex Consultoria em Inovação e CX, Orientadora e Professora do MBA em Experiência do Cliente da SEDA Executive Education.

Possui passagens recentes como COO/CCO na VTEX Loja Integrada, Head de Sales & Channel Operations e Business Development na AWS e com experiência Internacional como Gerente de Negócios para Ibero América na Siemens Alemanha (LATAM, Portugal e Espanha).

Tudo o que você vai aprender neste curso de primeiros passos

AULA 01

O que é CX?

AULA 02

Pilares de CX segundo a CXPA

AULA 03

Mapeamento do Ecossistema de CX

AULA 04

Mapeando stakeholders de CX na organização

AULA 05

Cases práticos de CX e impacto gerado

AULA 06

Benefícios da adoção de CX

AULA 07

GTM alinhado a CX

AULA 08

Implementação de uma operação de CX

AULA 09

Seleção de indicadores de negócio

AULA 10

Modelos de governança de CX

AULA 11

Rituais de governança de CX

AULA 12

A importância da previsibilidade na execução

AULA 13

A importância da inovação contínua com foco em resultados

AULA 14

Indicadores CX - Parte 1: Ciclo de venda

AULA 15

Indicadores CX - Parte 2: Taxa de conversão e CAC

AULA 16

Indicadores CX - Parte 3: Ciclo de Onboarding e Taxa de adoção

AULA 17

Indicadores CX - Parte 4: Taxa de engajamento

AULA 18

Indicadores CX - Parte 5: LTV, Churn e rentabilidade

AULA 19

Competências essenciais de CX por área e membros da equipe

AULA 20

Planejamento de carreira em CX

TERMOS DE USO

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