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Nossos professores(as) são executivos e executivas, atuantes no mercado de CX
Garantindo que todo o conteúdo esteja atualizado com as diretrizes da CXPA
A Seda e Pridge é pioneira ao lançar o 1º MBA em CX, no Brasil
Em treinamentos, certificações, palestras e lives
Nossas formações executivas e MBAs são validados pelo MEC e também pela CXPA - (Customer Experience Professionals Association) - principal instituição de promoção internacional de práticas de CX. Somos a instituição de ensino ideal para você, seja para alavancar sua carreira ou para alcançar novos patamares em sua empresa através de treinamentos customizados, consultorias ou mentorias in company.
68% dos consumidores afirmam estar dispostos a pagar mais por produtos e serviços de uma marca conhecida por oferecer boas experiências de atendimento ao cliente. ( HubSpot )
Para 86%, um bom atendimento ao cliente transforma clientes ocasionais em campeões de marca de longo prazo. ( Khoros )
89% dos consumidores têm maior probabilidade de fazer outra compra após uma experiência positiva de atendimento ao cliente. ( Pesquisa Salesforce )
Buscamos a excelência em cada interação entre nossos clientes e seus públicos. Acreditamos que cada ponto de contato é uma oportunidade de criar uma experiência significativa e memorável.
Estamos comprometidos em oferecer métodos inovadores e soluções customizadas, que não apenas impulsionem a satisfação imediata do cliente, mas também garantam uma base sustentável para o sucesso contínuo no cenário de Customer Experience em constante evolução.
Valorizamos a confiança depositada em nós por organizações e profissionais que escolhem a Pridge como parceira. Estamos dedicados a construir relacionamentos sólidos e duradouros, fundamentados na transparência, integridade e compromisso com o sucesso do cliente.
Acreditamos que a verdadeira transformação ocorre quando capacitamos organizações e profissionais com conhecimentos avançados e estratégias proativas. Nosso objetivo é ser o catalisador para o desenvolvimento de equipes preparadas para enfrentar os desafios específicos do mercado atual.
Na Pridge, nossa motivação é impulsionar a transformação positiva nas interações entre empresas e clientes. Acreditamos que uma experiência do cliente excepcional não apenas eleva a satisfação do cliente, mas também é fundamental para o sucesso duradouro das organizações.
Nossos alunos aprendem através da experiência, conectando novos conhecimentos com o que já sabem
Nossos professores são referências no mercado, com anos de experiência e atualizados com as últimas tendências.
Priorizamos o aprendizado prático, garantindo que nossos alunos possam aplicar imediatamente o que aprenderam.
Além de ensinar, incentivamos nossos alunos a refletir sobre o conhecimento adquirido, preparando-os para desafios futuros.
360 HORAS
CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA
Pós-graduação para profissionais que buscam dominar estratégias avançadas de Customer Experience, impulsionando resultados de impacto e inovação com foco no cliente.
120 HORAS
CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA
Formação essencial para quem está iniciando no CX, oferecendo uma base sólida para compreender os principais conceitos e ferramentas do mercado.
120 HORAS
CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA
Formação Executiva para desenvolver a capacidade de mapear jornadas, interpretar métricas e implementar estratégias que otimizam a experiência do cliente, gerando resultados tangíveis.
120 HORAS
CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA
Formação Estratégica para líderes que desejam criar e sustentar uma cultura centrada no cliente, liderando mudanças que transformam resultados e engajam equipes.
Para implementar melhorias na experiência do cliente (CX) de forma estratégica e abrangente.
Para desenvolver habilidades e conhecimentos em CX de forma personalizada e individualizada.
Para empresas que buscam transformar a experiência do cliente em vantagem competitiva, focando na fidelização e inovação ao longo da jornada do cliente.
MBA CX e formações executivas in company.
Para empresas que buscam transformar a experiência do cliente em vantagem competitiva, focando na fidelização e inovação ao longo da jornada do cliente.
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