Comece a formar líderes de CX dentro de sua empresa. Gere mais valor em sua base através de ações que geram relações sólidas e duradouras com os seus clientes.

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Professores Experts em CX

Nossos professores(as) são executivos e executivas, atuantes no mercado de CX

Coordenação pedagógica com certificação CCXP

Garantindo que todo o conteúdo esteja atualizado com as diretrizes da CXPA

Referência como primeiro MBA em CX do Brasil

A Seda e Pridge é pioneira ao lançar o 1º MBA em CX, no Brasil

Mais de 15.000 profissionais impactados

Em treinamentos, certificações, palestras e lives

Ecossistema Pridge

Nossas formações executivas e MBAs são validados pelo MEC e também pela CXPA - (Customer Experience Professionals Association) - principal instituição de promoção internacional de práticas de CX. Somos a instituição de ensino ideal para você, seja para alavancar sua carreira ou para alcançar novos patamares em sua empresa através de treinamentos customizados, consultorias ou mentorias in company.

Oportunidades de Escala para sua Empresa no CX

68% dos consumidores afirmam estar dispostos a pagar mais por produtos e serviços de uma marca conhecida por oferecer boas experiências de atendimento ao cliente. ( HubSpot )

Para 86%, um bom atendimento ao cliente transforma clientes ocasionais em campeões de marca de longo prazo. ( Khoros )

89% dos consumidores têm maior probabilidade de fazer outra compra após uma experiência positiva de atendimento ao cliente. ( Pesquisa Salesforce )

Descubra como a Pridge pode te auxiliar a desenvenvolver os talentos da sua equipe

Excelência em Customer Experience

Buscamos a excelência em cada interação entre nossos clientes e seus públicos. Acreditamos que cada ponto de contato é uma oportunidade de criar uma experiência significativa e memorável.


Inovação Sustentável

Estamos comprometidos em oferecer métodos inovadores e soluções customizadas, que não apenas impulsionem a satisfação imediata do cliente, mas também garantam uma base sustentável para o sucesso contínuo no cenário de Customer Experience em constante evolução.

Parceria de Confiança

Valorizamos a confiança depositada em nós por organizações e profissionais que escolhem a Pridge como parceira. Estamos dedicados a construir relacionamentos sólidos e duradouros, fundamentados na transparência, integridade e compromisso com o sucesso do cliente.

Capacitação e Desenvolvimento

Acreditamos que a verdadeira transformação ocorre quando capacitamos organizações e profissionais com conhecimentos avançados e estratégias proativas. Nosso objetivo é ser o catalisador para o desenvolvimento de equipes preparadas para enfrentar os desafios específicos do mercado atual.

Por que fazemos?

Na Pridge, nossa motivação é impulsionar a transformação positiva nas interações entre empresas e clientes. Acreditamos que uma experiência do cliente excepcional não apenas eleva a satisfação do cliente, mas também é fundamental para o sucesso duradouro das organizações.

Metodologia Inovadora

Nossos alunos aprendem através da experiência, conectando novos conhecimentos com o que já sabem

Especialistas no Ensino

Nossos professores são referências no mercado, com anos de experiência e atualizados com as últimas tendências.

Conhecimento Aplicado

Priorizamos o aprendizado prático, garantindo que nossos alunos possam aplicar imediatamente o que aprenderam.

Foco na Reflexão

Além de ensinar, incentivamos nossos alunos a refletir sobre o conhecimento adquirido, preparando-os para desafios futuros.

Comece a formar os líderes da era customer centric dentro da sua empresa

360 HORAS

CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA

MBA em Costumer Experience

Pós-graduação para profissionais que buscam dominar estratégias avançadas de Customer Experience, impulsionando resultados de impacto e inovação com foco no cliente.

120 HORAS

CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA

CX Primeiros Passos

Formação essencial para quem está iniciando no CX, oferecendo uma base sólida para compreender os principais conceitos e ferramentas do mercado.

120 HORAS

CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA

CX Specialist

Formação Executiva para desenvolver a capacidade de mapear jornadas, interpretar métricas e implementar estratégias que otimizam a experiência do cliente, gerando resultados tangíveis.

120 HORAS

CERTIFICAÇÃO MEC E XCPA

CX Leader

Formação Estratégica para líderes que desejam criar e sustentar uma cultura centrada no cliente, liderando mudanças que transformam resultados e engajam equipes.

Formações e MBAs para os seus colaboradores dominarem o Customer Experience

Consultoria em Customer Experience

Para implementar melhorias na experiência do cliente (CX) de forma estratégica e abrangente.

Mentoria em Customer Experience

Para desenvolver habilidades e conhecimentos em CX de forma personalizada e individualizada.

Palestras e Workshops em Customer Experience

Para empresas que buscam transformar a experiência do cliente em vantagem competitiva, focando na fidelização e inovação ao longo da jornada do cliente.

Certificações em Customer Experience

MBA CX e formações executivas in company.

Formações e MBAs para os seus colaboradores dominarem o Customer Experience

Aprenda com a metodologia aplicada em alguns dos maiores players brasileiros que aplicam nosso método de costumer experience diariamente em suas operações

Invista no Customer Experience na sua empresa e seus colaboradores. Dê o primeiro passo em direção a era customer centric.

Preencha o formulário que nossa equipe entrará em contato com você para agendar um bate-papo.

Forme os próximos líderes da era customer centric para atuarem em sua empresa.

Para empresas que buscam transformar a experiência do cliente em vantagem competitiva, focando na fidelização e inovação ao longo da jornada do cliente.

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