Francisca Jardim
Aluna do MBA em CX da Pridge
“Iniciei o MBA em Customer Experience em 2023. Foi um marco na minha vida profissional! O curso é incrível: conteúdos relevantes, professores capacitados e acessíveis, e uma plataforma intuitiva que facilita o aprendizado. Apesar do receio com o formato EaD, adaptei-me facilmente, e em 2024 fui promovida de Analista para Assessora de CX, graças aos aprendizados aplicados na empresa. Parabenizo toda a equipe pelo acolhimento e qualidade do MBA, que recomendo a todos que buscam desenvolvimento na carreira!”
Camila Leal
Aluna do MBA em CX da Pridge
“Estou adorando minha experiência no MBA em Customer Experience! A jornada é rica e combina aulas gravadas, com professores experientes que trazem cases reais, e aulas ao vivo que permitem interação direta. O formato EAD foi ideal para minha rotina dinâmica, permitindo acessar conteúdos pelo celular ou computador e consultar materiais como apostilas a qualquer momento. Como coordenadora de CX em uma retailtech, aplico os aprendizados no meu dia a dia, com resultados incríveis, como a evolução do NPS e insights valiosos para minha área.”
Nesse 1º Módulo, você vai entender como o CX impulsiona a inovação e a excelência operacional, além de conhecer as melhores ferramentas e técnicas para compreender as reais necessidades dos clientes e usar essas informações de maneira estratégica.
Depois de entender como o CX pode impactar os resultados das empresas, você verá como é possível atender e antecipar as reais necessidades do cliente. Isso garante que a empresa não seja apenas relevante em seu nicho, mas sim que o lidere.
O Módulo 3 vai te mostrar como implementar todo o conhecimento de forma eficaz nas empresas! Muito além de práticas isoladas, você será capaz de aplicar todo seu conhecimento de forma integrada em todos os aspectos operacionais e relacionais da organização. Sendo então capaz de identificar oportunidades de aprimoramento e implementá-las.
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